Wednesday, March 08, 2006

Homenagem a uma mulher : Dana Reeve





Dana Reeve [1961-2006)
http://www.chrisreevehomepage.com/

Dana Reeve, a viúvado actor Christopher Reeve, Superman ao lado de quem incansavelmente se manteve na luta para descobrir novos tratamentos para as vítimas de paralisia, após acidentes traumáticos, morreu de doença prolongada.

"The brightest light has gone out." 

Robin Williams


no Dia Internacional da Mulher, 8 Março 2006, com uma flor para Dana

Não deixe de visitar a Christopher & Dana Reeve Foundation



Miosótis (pseudónimo)

fragmentos  da noite com flores

08.03.2006

Copyright ©2006-fragmentosdanoitecomflores Blog, fragmentosdanoitecomflores.blogspot.com®



6 comments:

GUIA DO APOSTADOR said...

O Dia da Mulher é um elo na longa e sólida luta da mulher pelo reconhecimento da igualdade e até pela emancipação...neste dia, vergo-me às evidências e deixo a minha singela homenagem: obrigado mulheres.

Anonymous said...

Hoje não quero ser

a mulher forte, de atitude

a leoa ,sedutora

a que luta, defende,

conquista,

consola, abriga...

Hoje eu quero deixar que

a mulher sensível, delicada,

romântica, frágil...

seja vista e sentida!

Quero um carinho, um abraço,

um colo...

Quero braços que me

envolvam

protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa

me aconchegar;

um ombro para poder chorar,

uma mão que acaricie

meus cabelos,

olhos que vejam as lágrimas

rolarem no meu rosto

quando falo dos meus

temores, medos ...

uma boca que me diga palavras

de animo e esperança

e que me beijem com

amor e tesão!

Quero olhos que vejam minha

fragilidade,

que me admirem por ser delicada

e que não desejem que eu

tenha que ser forte

o tempo todo!

Quero ser admirada, notada,

e quero que me queiram

por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser

mulher na total essência,

não só o lado leoa, mas

o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro

que também precisa receber!

Quero hoje a fragilidade de ser

Mulher !!!

MS said...

Olha, Tacitus, ñ ligo mt a estas coisas do Dia de...

No entanto, pela infeliz coincidência, prestei homenagem a uma mulher q lutou no melhor e no pior e afinal tb sofreu de um final trágico.

A vida tem coisas q nos levam a perguntar q fazemos nós aqui?!?

Bem vindo!
[abs]

MS said...

Carlos, espantas-me com as poesias q me deixas... esta bastante intensa!!

É interessante a dicotomia leoa/beija-flor!!

Eu aprecio o lado terno dos seres, mulher ou homem!! O ser humano pode ser mt sensível, mas nem sp o demonstra!

Algumas palavras de gd beleza! Conceitos q ñ deveriam ser abstractos!
[abs]

raposinho said...

são os prazeres ...........

MS said...

Sim, uma mulher por quem nutri sp uma imensa admiração! Não há muitas!!
Merecia um final de vida terrena mais doce :((

bjs ***